Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 30 de julho de 2014

Independência busca reforços no interior

aslan e doni independenciaDepois de ser preterido por alguns atletas, a diretoria do Independência apresentou outros jogadores para reforçar o elenco que vai disputar a 2ª divisão do futebol acreano.

Entre os reforços apresentados esta semana, estão dois ex-jogadores do Náuas, o zagueiro Aslan e o Volante Doni. Os dois embarcaram para a capital na terça feita e nesta quarta feira 30, se juntaram ao restante do elenco comandado pelo experiente treinador José Ribamar.

O Tricolor de Aço começou os treinos com bola na tarde de terça-feira (29) no Campo do Vasco-AC, em Rio Branco. O time entra na última semana de preparação para a disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão 2014.

O Técnico disse que não há mais tempo para pensar na parte física. Para ele estes trabalhos chegaram ao fim e agora à intenção é focar os trabalhos com bola para definir o time que estreia no estadual. Ressaltou José Ribamar que conheceu os dois jogadores quando treinou o Náuas na temporada de 2008. Desde então sempre que dirige alguma agremiação oportuniza chances a jogadores do Juruá.

O Independência começa a lutar para voltar à elite do futebol acreano no dia 6 de agosto, quando enfrenta a Amax às 18h, no estádio Florestão.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. jeremias disse:

      Agora o INDEPENDECIA afunda de vez.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS