Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 10 de maio de 2016

Idosos são alvo de assaltantes em Cruzeiro do Sul

José FerreiraNa segunda maior cidade do Acre praticamente todos os dias são registrados assaltos e os idosos são os mais procurados pelos bandidos. Neste final de semana pelo menos duas pessoas com mais de 60 anos de idade foram atacadas por assaltantes.

Uma das vítimas foi o aposentado, José Ferreira, mais conhecido na cidade por Buriti. Ele contou que caminhava em direção à sua casa, no Bairro São José, quando foi abordado por dois homens armados com faca.

Segundo Buriti era 1 hora da tarde. Ele teria ido a um caixa eletrônico, sacado um valor de R$ 600 e ao retornar para casa dois homens saíram de uma área de mata, de forma repentina, e sacaram facas anunciando o assalto.

“Eles me derrubaram e diziam, não reage, não reage. Depois tomaram minha carteira e levaram todos os meus documentos, cartões de banco e um valor de R$ 526”- contou a vítima.

O aposentado compareceu à Delegacia Geral de Polícia, nesta segunda-feira pela manhã, para prestar queixa.

Outro assalto ocorreu na sexta-feira (06), próximo à ponte da União. Uma senhora idosa também ficou sob a mira  de uma faca e foi obrigada a entregar sua bolsa e um aparelho de celular para dois assaltantes.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS