Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Publicado em 9 de dezembro de 2015

Idoso sofre golpe ao sair de banco

delegado Luiz Tonini

Delegado Luiz Tonini

O caso aconteceu nesta segunda-feira (07), quando o idoso que havia acabado de sair do banco com uma quantia de 2 mil reais foi enganado. De acordo com a vítima, um homem andava na sua frente quando deixou cair um pacote no chão. O idoso prontamente buscou e o informou. Agradecido, o homem disse que havia 20 mil reais no pacote e que iria agradecer o idoso com uma quantia como prêmio.

O senhor entregou sua bolsa para o homem, enquanto o mesmo afirmava que iria buscar sua recompensa. Quando o idoso retornou ao local, o estelionatário já não estava no local com sua bolsa.

O estelionatário ainda envolveu uma nota de R$ 50 em um bolo de papel para enganar o idoso. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, esse é um caso raro em Cruzeiro do Sul.

“Esse tipo de pessoa fica normalmente nas agências bancárias observando os clientes, a pessoa mais vulnerável e que tenha uma grande quantidade de dinheiro. Nesse caso não houve nenhum tipo de violência, mas avisamos mais uma vez para as pessoas ficarem em alerta para não serem vítimas desses falsários”, afirmou o delegado.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS