Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 1 de dezembro de 2016

Idoso passa mal em motel e morre no centro de Cruzeiro do Sul

herminio-alves-da-silvaA vítima foi identificada por Hermínio Alves da Silva, de 57 anos, morador do conjunto habitacional Novo Miritizal, ele seria natural da cidade de Ipixuna (AM). O idoso morreu por volta das 7h30, da manhã desta que quarta-feira, 30, no interior de um quarto de motel, conhecido por “Caramba” localizado na região dos mercados, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, o idoso estava na companhia de uma mulher de 29 anos, quando sofreu um mal herminio-alves-da-silva-02súbito e morreu antes da chegada do SAMU. A mulher, supostamente uma garota de programa que trabalha na região, ainda tentou pedir ajuda de populares, mas, não foi possível o socorro à vítima.

Para a polícia a vítima possivelmente teria feito uso de estimulante sexual antes de passar mal e morrer.

Na delegacia, a mulher negou que o casal estivesse praticando ato sexual e, disse que, o senhor de 57 anos tinha feito um convite para que a mesma entrasse no quarto do motel para conversar.

herminio-alves-da-silva-caladinho“Eu acabei aceitando, devido já conhecê-lo de muito tempo. Foi apenas uma conversa, não rolou nada, e sem motivo aparente ele me pediu para sair do quarto e trancou a porta. Do lado de fora e chamei por ele e perguntei se ele estava sentido alguma coisa, ele me disse que não. Desci pela escada em direção ao meu trabalho quando soube da notícia da morte dele. Tomei um susto grande,” contou.

Segundo a mulher é casada e é moradora do bairro do Miritizal. Ela foi encaminhada para delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado.

Até o fechamento desta edição não conseguimos o contato de nenhum familiar da vítima.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS