Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Publicado em 19 de agosto de 2013

Idosa é atropelada por condutor alcoolizado

Sem direito a pagar fiança, acusado será encaminhado para presídio

alexandre homem acidenteNa tarde deste domingo ( 18) a idosa Angelita Ribeiro dos Santos (54) foi atropelada por Alexandre Rosas de Souza(30), morador do Deracre.  A vítima quebrou o fêmur esquerdo, tendo fratura exposta. Segundo informações da polícia, com base em características comprobatórias, o acusado estava alcoolizado.

“A gente quer justiça para saber o que vai acontecer, pois é lamentável uma situação dessa. Minha mãe não tem nada haver se ele estava bêbado” falou o filho da vítima, Carlos de Souza.

Angelita Ribeiro estava vendendo comida no festival de praia do Môa, ao voltar para casa foi atingida, por trás, pela motocicleta, que trafegava no sentido Ponte do Môa/Mâncio Lima.

“ Segundo relatos prestados pela Policia Militar, o condutor estava fazendo zig zag, entrou na contra-mão, e acabou atropelando a senhora que trafegava no mesmo sentido”, explicou o delegado Vinícius Almeida.

O condutor se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado pela polícia um relatório de embriaguês. Alexandre foi autuado no artigo 306,sobre embriaguez ao volante e lesão corporal.

“ Os dois crimes ultrapassam quatro anos, então não será arbitrada fiança, ele será encaminhado para unidade penitenciária e aguardará decisão do juiz” finalizou o delegado.

Na manhã de hoje(19) a idosa Angelita Ribeiro passou por procedimento cirúrgico, e encontra-se internada no Hospital do município.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. verdade disse:

      vagabundo irresponsável… que apodreça na cadeia.

    2. nao julgue ninguem vc nao e Deusssssssssss disse:

      nao temos o direito de julgar ninguem nao somos Deusssssssssssssss

    3. Sangue Novo disse:

      Quem vc pensa q é? pra ta julgando alguem seu palhaço(a)! Vc já se olhou no espelho hoje seu Retardado(a), pra falar mau dos outros! “Quem nunca errou atire a Primeira Pedra”.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS