Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 10 de fevereiro de 2014

Homens são flagrados com moto furtada com placa adulterada e cédula falsa de dinheiro

moto furtadaNa madrugada de domingo (09) Luciano de Oliveira Pinto,20 e Joseano Matias Borges,18 foram presos em flagrante acusados de receptação de moto furtada e por porte de cédula falsa. Um terceiro envolvido estava na moto como garupeiro e foi conduzido para delegacia e em seguida liberado por entendimento de não envolvimento no crime.

placa falsificadaOs policiais militares avistaram Joseano Matias em companhia do terceiro envolvido em horário suspeito em um local que é ponto de venda de entorpecentes. Ao serem abordados não foi encontrado nada de ilícito. O condutor da motocicleta informou inicialmente um nome falso para os policiais, dizendo se chamar “Lineki”, os policiais solicitaram o documento da motocicleta e do condutor , que alegou ter esquecido os documentos na residência. Ao ser pesquisado o nome no sistema de transito  nada foi encontrado tendo em vista que ele havia oferecido nome falso, já a moto não se identificava com o modelo da placa registrada no Detran.

nota falsaO garupeiro informou que estava apenas de carona com Josiano, mesmo assim foi conduzido para delegacia para ser ouvido, em seguida foi liberado por entendimento de não envolvimento no crime.  Joseano portava ainda uma nota de R$100,00 falsificada de forma grosseira.  No momento que a policia realizava a abordagem Luciano de Oliveira ligou para Josiano para saber se ele havia destrocado a nota falsa por dinheiro verdadeiro. O condutor informou que a moto havia sido entregue para ele por Luciano, também acusado de envolvimento no crime de cédula falsa.

Ao chegar na delegacia a moto foi identificada pelo chassi. A motocicleta havia sido furtada no dia 03 de fevereiro e já tinha sido descaracterizada. Segundo o delegado geral Elton Futigami Luciano e Josiano responderão pelo crime de receptação, pois negam ter furtado a moto, pelo crime de nota falsa e adulteração de sinal identificador de veículo.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS