Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 21 de janeiro de 2014

Homem morre atropelado após deitar embriagado na BR 364

acidente brO carpinteiro Hortenisio de Jesus Costa de Olivieira, 32, morreu atropelado na noite desta segunda-feira (20) na BR-364, próximo a Ugai no Rio Liberdade. Ele estava embriagado e deitado na Estrada no momento que foi atropelado por uma motocicleta.

A Policia Militar, que atendeu a ocorrência, ao chegar no lugar não encontrou o condutor da motocicleta. Heleno Alves da Silva, 33, já tinha ido procurar socorro para o homem, mas retornou em seguida se apresentando para os policiais e contando os fatos.

Segundo ele ao longe avistou apenas um ônibus dando sinal de alerta, mas imaginou que podia se tratar de problemas mecânicos no veículo, não sendo possível evitar o atropelamento do carpinteiro.

Em seguida o motociclista foi encaminhado para a Unidade Mista da Comunidade Santa Luzia, onde recebeu atendimentos e continuava internado. Ele ainda prestará depoimentos na Delegacia Geral.

A perícia técnica também esteve no lugar em busca de maiores detalhes sobre o acidente.

O delegado de polícia Luíz Tonini investiga o caso e não descarta outras possibilidades do acidente ter acontecido, com base em depoimentos de testemunhas.

Segundo informações repassadas pelas testemunhas o homem é natural de Cruzeiro do Sul, mas estava trabalhando na localidade à alguns dias realizando a reconstrução de algumas casas.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Imagem Ilustrativa

Compartilhe

    Comentários:

    1. JOÃO DE LIMA disse:

      não quis seguir a jesus morreu se fosse crente não teria morrido pois não estaria bebado e não precisaria deitar no meio da estrada, porque jesus veio pra da vida e vida em abundacia

    2. ...:p disse:

      Se soubesse a dor que é perder um ente querido entenderia. Deus ele está conosco em todas as horas, porém você não conhecia o homem que veio à óbito, e não sabe que embora ele bebesse ele tinha Deus em seu coração. Não sabes das dificuldades que ele estava passando na vida. Então meu amigo, ao invés de você jugar os erros das pessoas, reza para que o que elas fizeram de bom aqui nesta terra às levem para o céu. Pensa bem meu amigo e reza pela alma dele também!!!!!!!!!

    3. GISLANE LEITE disse:

      João de Lima, por suas palavras vc deve ser crente, mas deve saber tbm q somente Deus deve julgar e não nos deixou como juízes. Então respeite a dor de uma família. E que Deus te abençoe e livre vc e sua família de passar pelo o msm q essa família q eu a conheço desde muito tempo. E vc como sabe q ele não seguia a Jesus, não é por ter bebido q ele não tinha Deus em seu coração. E desde quando crente não morre? Saiba q pra morrer só precisa está vivo, e vc não sabe o q pode te acontecer de uma hora pra outra.

    4. jefferson disse:

      Quem e Você João de Lima pra julgar alguém ele era um homem trabalhador. Ele bebeu com o Dinheiro dele não foi com o seu.

    5. Alícia Oliveira disse:

      Fiquei muito triste quando soube da notícia, pois o Júnior era meu primo e tive a oportunidade de conhecê-lo em 2002, quando visitei minha cidade natal. Sei que era um homem bom, honesto e trabalhador.
      Meus queridos, antes de falar da vida dos outros procure olhar em volta de si mesmo, é muito fácil julgar os outros, e quem disse que crente não comete pecados, todos nós somos seremos humanos e devemos respeitar o próximo independente de cor, classe e religião.
      Que Deus

      Meus tio Hórtim e tia Rita, quero que saiba que mesmo distante, estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.
      Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    6. Eli... disse:

      Quem disse que crente nao bebe seu retardado!!! Coitado dos crentes que acham que eles são perfeitos e somente eles serão salvos!!! hahahaha

    7. Amauryr disse:

      toma !!! ** seu joão lima, tenha + cuidado com suas palavras.
      E MEUS PÊSAMES! a família …:(

    8. david disse:

      ele era meu pai

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS