Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 20 de julho de 2016

Homem é preso após tentativa de homicídio na Variante

Gilvan da Silva SantiagoGilvan da Silva Santiago, de 30 anos, foi preso por voltas da 4h30 da madrugada desta quarta-feira, pela polícia militar, nas proximidades da ponte sobre o rio Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ele está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito de tentar contra a vida de José Jakesson Silva Filho, de 25 anos, utilizando um gargalo de garrafa de vidro.

A vítima estava conversando com uma pessoa em um posto da gasolina, na estrada da Variante, quando foi surpreendido e ferido na região do rosto, próximo ao olho direito.

O corte profundo ocasionou um grave sangramento que só foi contido com a chegada da equipe do SAMU. Levado ao hospital, passou por atendimento médico, levou alguns pontos e passa bem.

O autor foi preso minutos depois, em uma das entradas da ponte sobre o rio Juruá, após intensas buscas pela PM e estava em visível estado de embriagues. O acusado não informou o motivo da agressão e foi levado para delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul, onde deve responder por lesão corporal.

Tribuna do Juruá 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS