Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 12 de janeiro de 2017

Homem é preso acusado de ameaçar o próprio pai com arma de fogo

Francisco Agnelo Silvestre armaFrancisco Agnelo Silvestre, de 26 anos, morador do bairro Miritizal, na periferia de Cruzeiro do Sul (AC) foi preso pela polícia militar por volta das 12h30, desta quarta-feira,12, por ameaça o pai, mãe e uma irmã com uma arma de fogo. Ele estava de posse de um rifle de pressão 5.5, adulterado para calibre 22, com duas munições, uma estava deflagrada.

Segundo o que consta no boletim informativo confeccionado pela PM, a própria família teria denunciado o acusado, após o mesmo, chegar em casa à noite totalmente embriago, ligar o som nas alturas, quebrar objetos da residência da família e fazer ameaças, utilizado a arma.

O pai, seu Francisco Agnelo, de 54 anos, teria tentando sem sucesso acalmar o filho.

“Não moro mais com a mãe dele, foi minha filha ligou pela noite informando sobre a situação. De imediato corri até lá, tentei acalma-lo, mas, não obedeceu ao meu pedido e se trancou dento do quarto. Do lado de fora dava para ouvir um forte barulho, como se ele estivesse tentando municiar a arma ou fazer disparos. Fiquei com muito medo, não pensei duas vezes e chamar a polícia”, contou.

 Segundo o delegado Alexnaldo Batista, responsável pelo caso, em depoimento o pai confirmou as informações contidas no boletim informativo da PM, mas, preferiu não denunciar o filho por ameaças, teria pedido apenas que a arma fosse apreendida, pois temia pela vida de seus familiares e também pela sua.

Agnelo, foi ouvido pelo plantonista e liberado na tarde desta quinta-feira, 12, ele deve responder em liberdade por adulteração de arma de fogo.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS