Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 4 de dezembro de 2015

Homem é morto a facadas no centro de Cruzeiro do Sul

Francisco de Assis da Silva Moraes

Francisco de Assis da Silva Moraes – acusado

No final da tarde desta quarta-feira (02)aconteceu um homicídio no centro de Cruzeiro do Sul (AC). A vítima, conhecido como José Maria dos Santos, de 53 anos, foi esfaqueado por Francisco de Assis da Silva Moraes, 35 anos. De acordo com a testemunha que estava no local, a briga iniciou após os dois começarem a beber.

“Eu estava na parada quando meu irmão avistou dois bêbados brigando, quando eu vi que era um senhor, fui pra la. O velhinho caiu no chão e nós já vimos o sangue no chão. Pedimos para o acusado largar a faca então ele largou e se sentou no chão. O senhor já estava quase morto quando a ambulância chegou”, afirmou Cícero Xavier, que estava no local.

 O acusado ainda tentou se fingir de morto por medo dos populares o agredirem. Na delegacia, ele afirma que não conhecia a vítima e o desentendimento aconteceu por conta da bebida.

“Eu estava bebendo num bar próximo a parada, quando o velho chegou e pediu uma dose de álcool e afirmou que iria me bater. Então eu fui pra cima dele com uma faca já. Eu não sei onde a facada pegou. Nós dois estávamos bêbados e eu nem conhecia ele”, afirmou o acusado. Francisco de Assis, foi indiciado no art. 121 homicídio qualificado, diante  de motivo fútil.

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS