Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 22 de julho de 2013

Homem é executado com três tiros no bairro Cruzeirinho

O acusado do homicídio ainda está foragido

alexandre gomesAlexandre Gomes Martins, 20, foi executado com três tiros na noite deste domingo (21) no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul(AC). O crime aconteceu por volta das 21:30 na rua 7 de setembro próximo à serraria do Izique.

Os disparos atingiram a nuca e abdômen da vítima. O Samu ainda atendeu a ocorrência, mas quando chegou no local o homem já estava morto. O acusado pelo crime é Cartejane Bezerra Gomes, conhecido como “onça”. Segundo relatos de testemunhas a vítima estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes da execução.

Segundo o delegado geral Elton Futigame, tanto o acusado quanto a vítima tinham passagens pela delegacia, acusados de furtos e roubos. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.

“ A policia civil já instaurou um inquérito para apurar a autoria dos fatos. Já temos inclusive a identificação do autor, que atualmente está foragido. Os dois eram acostumados a estarem envolvidos em crime contra o patrimônio, furtos e roubos praticados em comunhão de desígnios”, explicou o delegado.

acusadoO acusado pelo crime era primo da vítima e mantinham uma relação amigável. Alexandre era casado e tinha um filho de um ano de idade.

“ Ele só chamava meu filho de “meu primo”. Ele matou meu filho no dia do aniversário do filho dele de um ano. Enquanto nós festejávamos o aniversário do nenem, o meu filho foi morto, essa dor não tem como explicar”, desabafou Dona Chaga, mãe da vítima.

A polícia pede que a população possa ajudar na busca do foragido, oferecendo informações verídicas na delegacia ou através do número 190.

 Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. sbs disse:

      coitadinho era santo foi pro ceu

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS