Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 26 de julho de 2011

Homem é encontrado morto dentro do Rio Môa

Ribeirinhos chegaram a ver no momento em que homem de 32 anos, afundou nas águas.

Francisco Antônio Batista da Silva estava pescando no Rio Môa, bem próximo da foz, no final da tarde de segunda-feira (25). Alguns moradores disseram à polícia que viram no mento em que ele afundou, mas como o local tinha pouca profundidade, acharam que Antônio estivesse tomando banho ou soltando a tarrafa. Minutos depois, a canoa que o homem navegava, estava sendo carregada pelas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não realizou buscas durante a noite.

Às 20h o senhor José Batista da Silva saiu à procura do irmão que não voltava da pesca e foi informado do desaparecimento de uma pessoa. No mesmo instante, ele se dirigiu ao local indicado e encontrou o corpo do irmão com apenas um metro de profundidade.

A vítima Antônio que morava no Bairro João Alves, sofria de epilepsia, segundo informações de amigos, o que leva a crer que ele tenha sofrido uma crise no momento em caiu dentro do rio.

O corpo foi levado ao IML de Cruzeiro do Sul par necropsia. O laudo deverá indicar a causa da morte.

Da redação do Tribuna do Juruá com informações de Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. É muito triste ver um jovem com essa idade morrer com a doença que já ceifou tantas vidas ai em cruzeiro do sul.
      mas quero lembrar que essa doença já tem cura, inclusive faz alguns anos que perdi um amigo na mesma circunstancia o meu amigo Fabiano soldado do exercito.Meus irmãos tem essa doença ,meu pai infelismente tambem tem,mas graças a Deus ainda não sofri nem nenhum ataque,rogo a Deus pela vida desse jovem, e peço que as pessoas que sofrem dessa doença quando forem pescar nunca vá sozinho.

    2. Não tem cura, mas tem tratamentos que permite ao paciente ter uma vida normal.
      Devemos abandonar mitos e tabus. Atualmente com os exames complementares existentes e a orientação médica ou cirúrgica, estes padecentes têm evolução satisfatoria bio-psico-social. Não se deve deixar de tomar medicação prescrita, mesmo que não se tenha crises convulsivas ha meses. Alguns pais retiram a medicação sem ordem médica. Atenção! As crises podem reaparecer e o tratamento torna-se mais prolongado

    3. nairys disse:

      Lamento muito, porque era uma pessoa muito querida por todos os amigos
      vai deixar saudades

    4. animo disse:

      os bombeiro estavam comedo da anaconda era. que nao quiseram mergulhar pra procurem o rapaz afogado.aqui meu amigo ninguém liga pra ninguém o atendimento aqui na saúde e zero

    5. Luto disse:

      Lamentável! + um dia todos terão que partir dessa vida pra outra, só não esperamos que seja de uma forma tão trágica. O animal do qual um dia ele se alimentou, levou embora parte de ser corpo. E só pra constar, o bairri que ele morava era no Cruzeirinho Novo, onde era querido por todos!
      Triste 🙁

    6. marcio disse:

      ele erauma ótima pessoa, que deus cuide dele e da sua familia

    7. Débora Matos disse:

      É muito triste mesmo.

    8. remo disse:

      não é a primeira vez que bombeiro é acionado,não faz aquilo pelo qual recebe,e um parente ou amigo tem que fazer o trabalho que outro ganha fazer.gostaria de saber se fosse irmão de um bombeiro,se ele iria pra casa e voltar no outro dia,pois era noite.seu irmão que esperasse…

    9. denise disse:

      é uma grande perda pra familia e pros amigos que covivião com ele homem de muitos amigos por onde passou vai deixar saudades para aqueles que tiverão o previlegio de conviver com ele. que Deus der foças pra sua familia suporta a dor. vai com Deus mêda

    10. cris disse:

      esse bombeiro da que nao tem competencia de mada

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS