Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 2 de agosto de 2016

Homem atingido no pescoço por linha com cerol

linha de cerolEdnaldo Marim de Souza, de 33 anos, passou por momentos difíceis, na tarde deste domingo (31), quando trafegava com sua motocicleta por uma Rua do Bairro do Miritizal, em Cruzeiro do Sul (AC). Depois de um dia de trabalho o motociclista voltava para casa quando foi atingido na região do pescoço por uma linha com cerol, por pouco o trabalhador não foi degolado.

“Graças a Deus e agilidade da minha esposa, que ao perceber a linha enroscada no meu pescoço retirou o material cortante com as mãos,” contou.

Ednaldo Marim de SouzaLinha com cerol também foi o motivo de um acidente envolvendo um paramotor, também na tarde de domingo (31), na mesma região onde o motociclista foi atingido.

O piloto teria despencado de uma altura de aproximadamente 25 metros, após ter as cordas de sustentação das velas do aparelho atingidas pelo material cortante.

 A vítima sofreu fratura na perna esquerda e não corre risco de morte.

O motociclista prestou uma queixa na delegacia e pediu mais ação por parte das autoridades para prevenir que a brincadeira perigosa não se transforme em acidente fatal.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS