Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 19 de novembro de 2014

Garoto de 16 anos tira própria vida com disparo de arma de fogo

arma Daniel da Costa SilvaDaniel da Costa Silva, de 16 anos de idade, usou uma arma de fabricação caseira para disparar contra seu próprio peito. O episódio aconteceu por volta das 6 horas desta manhã, no Bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o rapaz teria se desentendido com a namorada e decidiu cometer suicídio.

O garoto é filho de uma professora da Escola de Ensino Médio Craveiro Costa que presenciou a tragédia. Daniel chamou sua mãe cedo da manhã e quando ela chegou à porta do quarto do filho, ele puxou o gatilho.

Uma equipe de socorro do SAMU ainda levou o rapaz respirando ao Pronto Socorro, mas os estilhaços atingiram os pulmões e o coração do garoto que morreu durante o atendimento.

De acordo com os policiais militares que foram ao local no momento do ocorrido, a família teria informado que Daniel estava brigado com a namorada. Momentos após a morte do garoto, a adolescente , que mantinha um relacionamento com ele há alguns meses, postou mensagens lamentando pela morte de Daniel.

Em suas páginas nas redes sociais ela negou que tivessem terminado o namoro e acrescentou que o casal passava por momentos de felicidades. A jovem concluiu afirmando que continuará amando Daniel para sempre.

Os pais do rapaz entraram em desespero. Após a saída do filho na ambulância, o pai seguia desesperado em uma motocicleta para o hospital e acabou sofrendo um acidente. Ele teve leves escoriações e também foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. lucas santos disse:

      lamentável!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS