Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 13 de dezembro de 2012

Garotas brilham no Futsal no primeiro campeonato feminino de Cruzeiro do Sul

Teve início nesta terça-feira (11), no Ginásio Jader Machado, o primeiro Campeonato de Futsal Feminino de Cruzeiro do Sul. Cinco equipes disputam a competição. Na primeira rodada as meninas demonstraram muita habilidade e apresentaram um grande espetáculo para os torcedores que assistiram aos jogos.

As equipes do Igarapé Preto e Juventude Alternativa fizeram o primeiro jogo do campeonato. A partida teve golaços e uma atuação de destaque da jogadora Jéssica que marcou dois gols, de três da vitória do Juventude por um placar de 3 a 2.

Apesar da derrota, o Igarapé Preto fez uma partida brilhante marcada pela competência de suas jogadoras. Railene e Dayne tiveram uma apresentação espetacular com belos dribles e um golaço de Dayne. A equipe foi prejudicada por falta de jogadoras no banco de reservas chegando a ficar com apenas três em quadra após a expulsão de Railene.

O segundo jogo desta terça-feira, América x Várzea, também foi de impressionar os torcedores pela habilidade das jogadoras. Clicia e Tamara marcaram duas vezes, cada, e garantiram a vitória para a equipe do América por 5 a 2.

É a primeira vez que é realizado um campeonato de futsal para mulheres em Cruzeiro do Sul. A competição deverá se encerrar no final deste mês com rodadas as terças e quintas. O presidente da Liga de Futsal, Antônio Rodrigues, assegurou que, a partir de agora, a competição fará parte do calendário esportivo da cidade.

Tribuna do Juruá – Da redação

Compartilhe

    Comentários:

    1. lionel disse:

      k bom

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS