Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 16 de dezembro de 2011

Fórum eleitoral de Cruzeiro do Sul será entregue em 2013

O Presidente do TRE/AC, Desembargador Pedro Ranzi, assinou na manhã de quinta feira 15, a ordem de serviço para a 2ª etapa da construção do prédio que fica localizado na Avenida25 de Agosto e servirá para abrigar serviços da 4ª zona eleitoral, além de local de armazenamento das urnas eletrônicas da 4ª, 5ª e 7ª zona.

Todo o projeto contempla 1.443,54 m² de área construída, com espaço para Museu da História local e da Justiça Eleitoral, auditório, salão de atendimento e depósito de urnas.

Nesta fase da obra, que tem prazo de duração de 240 dias, serão investidos R$1.700.000,00 provenientes de emendas parlamentares da bancada federal acreana. Gladson Cameli, Flaviano Melo, Geraldo Mesquita, Henrique Afonso e Tião Viana destinaram emendas individuais para a obra.

O Deputado Gladson Cameli representou os parlamentares acreanos. Na oportunidade o Desembargador Pedro Ranzi agradeceu apoio dos parlamentares e pediu que a imprensa fosse parceira do TER na fiscalização da obra.

Ele também justificou a comunidade local a demora na execução na obra alegando dificuldades para licitar a obra.

O magistrado disse ainda que o prédio está localizado num local histórico para os cruzeirenses terá muita importância para a região, pois beneficiará todos os municípios.

No final de sua fala, pediu a Juíza Eleitoral da 4ª zona Andréa Brito que disponibilize urnas eleitorais na maior quantidade possível de comunidades de difícil acesso, a fim de encurta a distância entre os locais de votação e a residência do eleitor.

Tribuna do Juruá – Adelicmar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. EU disse:

      MAIS DINHEIRO ENTERRADO NO ELEFANTE BRANCO.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS