Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 19 de julho de 2016

Falta de internet deixa milhares de pessoas sem atendimento no Dentran de Cruzeiro do Sul

Shirley TorresA situação persiste há pelo menos dois dias na Agência da 1º Ciretran de Cruzeiro o Sul. A falta de uma certidão negativa emitida pela empresa Oi estaria ocasionada o problema.

Entre os serviços afetados estão a emissão de documentos de veículos, pagamentos de taxas entre outros. De acordo com o órgão, a unidade está sem operar desde segunda feira (18), quando a conexão foi interrompida. A expectativa é que o problema seja corrigido ainda nesta terça-feira (19).

Vários usuários entraram em contato pelo Whatsapp da com redação do site Tribuna do Juruá relatando o problema. Alguns afirmam que precisavam dar entrada em pedidos como segunda via de documentos ou transferência de veículos.

Durante a entrega de equipamentos em Cruzeiro do Sul, a diretora operacional o Dentran no acre, Shirley Torres, afirmou que o problema é de responsabilidade da Oi, e que o órgão não possui dívidas com a empresa.

“Nós queremos pagar, a Oi é que não quer receber. Todo órgão público ao efetuar pagamentos, necessita que seja emitido por parte da empresa que recebe alguns documentos, entre eles, uma certidão negativa de débito, como é o caso e a Oi não está conseguindo, ” afirmou.

A autarquia informou que o problema está sendo tratado diretamente com direção da empresa no Acre, e que se a falha não for corrigida o Detran deve entrar com uma ação na justiça contra a fornecedora de internet.

Por enquanto os transtornos foram registrados somente na agência da 1º Ciretran de Cruzeiro do Sul, onde os serviços estão paralisados.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS