Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 31 de janeiro de 2012

Ex-presidiário morre afogado no Rio Lagoinha

A família desconfia da versão apresentada  pelos companheiros da vítima e pedem investigação policial  para esclarecer o caso.

Populares resgataram o corpo de Francisco Elizimar Ferreira da Silva na madrugada de segunda feira 30. Segundo informações, a vítima teria passado o domingo numa bebedeira numa comunidade rural e quando retornava para casa na companhia de outros dois colegas, a embarcação naufragou e a vítima que estava dormindo se afogou. Momentos depois, seus dois colegas iniciaram as buscas e encontraram o corpo do amigo embaixo de uma moita de mato.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML, que comprovou morte por afogamento.

Francisco Elizimar era ex-interno da URS Manoel Nery e estava em condicional.

Uma irmã da vítima suspeita da versão apresentada pelos amigos e procurou a Delegacia pedindo que o caso seja mais bem explicado, pois seu irmão nasceu e cresceu dentro do rio lagoinha, onde sempre nadou com desenvoltura.   

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho 

Compartilhe

    Comentários:

    1. paulo maciel disse:

      mais uma tragedia graças ao alcolismo

    2. observador disse:

      sabe meus amigos leitores,,o brasil so vai pra frente ou chegar a ser incorporado no grupo dos paises de primeiro mundo. quando acabar com a venda de bebidas alcoolicas,,e o maldito do cigarro..enquanto isso nao acontece.. vamos ter q conviver com tragedias como essa..

    3. E muito triste um morte assim, mais as vezes as pessoa procuram

    4. sula disse:

      Não se exaltem por voces não terem esses usos,qdo chega a hora não procura saber se engeriu bebida alcóolica ou se tomou coca-cola ou se é do mundo ou santinhos como vcs…

    5. Anderson disse:

      Acho que esse caso tem que ser bem mais eclarecidos , pois essa historia de estar dormindo e se afogou num deu certo nao… Do meu ponto de vista a pessoa pode estar embriagada como for, mais se ela é acostumada e sabe nadar…
      Faço uma pergunta…Como o corpo do rapaz foi parar embaixo de uma moita de mato? Achoo que em caso de afogamento acidental as caracteristicas sao outras…..

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS