Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 16 de abril de 2016

Estudante comete suicídio no Cruzeirinho

Evilin Souza da Silva, de 20 anos de idade, se enforcou com um lençol, na casa onde morava com a família, no Bairro Cruzeirinho, na periferia da cidade de Cruzeiro do Sul. A jovem sofria de depressão e esteve na companhia de uma amiga pouco tempo antes de tirar a vida.

Depois de conversar com a amiga, que mora no mesmo bairro, a estudante se dirigiu para casa e fechou todas as portas. Aproveitando o momento em que ficou sozinha a jovem utilizou um lençol para fazer um cordão, amarrou ao pescoço e se dependurou em uma peça de madeira do teto.

Para a polícia, a amiga informou que Evilin passava por problemas emocionais e estaria sofrendo com depressão. A testemunha contou ainda que, pouco tempo após a conversa entre as duas, decidiu ir até a casa da jovem e, ao chegar, percebeu que algo estranho estaria acontecendo, pois estava tudo muito silêncio. Foi então que chamou um vizinho e decidiram arrombar a porta.

Quando o rapaz e a amiga entraram na casa, a vítima já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Samu foi acionada, mas não teve tempo de socorrer a estudante.

Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS