Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 22 de abril de 2014

Escola de Futebol encerra Projeto de Inclusão Social no Esporte

jogoO projeto foi idealizado e desenvolvido pelo líder comunitário José Cláudio (Claudão), com apoio financiado pelo empresário Edmar Azevedo, que garantiu premiação e outras despesas decorrentes da realização do evento.

As atividades foram iniciadas dia 02 de março com o objetivo de oportunizar aos jovens a prática de esportes e participação em palestras educativas voltadas à problemática das drogas, violência e as DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) durante o período carnavalesco. Objetivando conscientizar os adolescentes que o esporte e educação, são os melhores caminhos para um futuro melhor. Além de permitir a interação entre jovens dos diversos bairros da cidade.

A final do projeto foi realizada domingo 20 no Ginásio da Praça da Juventude. A equipe do Juventude Ativa derrotou o Grêmio do telegrafo pelo placar de 9×3. Destaque para o garoto André 15, que marcou 04 gols na decisão.

Agradecido pelo apoio, Claudão destacou que Edmar Azevedo tem usado seu mandato para ajudar instituições e pessoas a desenvolverem atividades esportivas e recreativas voltadas a crianças e adolescentes. “Sem apoio financeiro fica difícil à realização desse tipo de projeto, pois tudo demanda de subsídios financeiros para arcar com as despesas de arbitragem e premiação”.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS