Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 9 de janeiro de 2012

Equipe do Flamengo Máster vence no Acre

A equipe do Flamengo Máster disputou duas partidas no interior do Acre. Os eventos foram organizados pela Musical Importadora. No sábado 07, o Flamengo derrotou o selecionado máster de Feijó pelo placar de 4×1. Domingo no estádio Arena do Juruá a equipe carioca teve mais dificuldade mais mesmo assim venceu o máster de Cruzeiro do Sul pelo placar de 3×2.

A partida começou com o time da casa nervoso, errando muitos passes, enquanto que os flamenguistas tocavam abola com naturalidade. Aos poucos os cruzeirenses foram entrando no jogo com Ramon comandando as principais jogadas até que Ricardo num chute cruzado abriu o placar. Dai os cariocas aumentaram as ações de ataque até o geleiro Senhor fazer uma defesa e na sequência cometer penalidade em Renatinho. Claudio Adão cobrou e empatou. Logo depois num lance rápido pela esquerda, Ramon driblou o marcador no meio campo, colocou a bola na frente, invadiu a área e bateu com categoria encobrindo o goleiro País, fazendo um golaço e abrindo nova vantagem.

Na etapa final o técnico cruzeirense fez várias alterações dando oportunidade para que todos jogassem. O Flamengo se aproveitou da queda de rendimento do adversário, foi para o ataque e novamente Claudio Adão empata o jogo.

Bujica, Júlio Cesar, Piá, Nélio e Carlinho atormentaram a vida do time de Cruzeiro do Sul e levaram a torcida ao delírio quando Bujica aproveita rebote do goleiro Saraiva e marca o terceiro gol, fazendo o placar final da partida.

No final do encontro os jogadores cariocas destacaram a qualidade técnica do time cruzeirense. Em uma confraternização na Chácara Maria do Céu Rondinele agradeceu a receptividade dos cruzeirenses e parabenizou o time dizendo. “Aquele Baixinho enjoado, que bota a bola no lado esquerdo e chama a gente, está aqui conosco? Ele tem muita habilidade. É difícil tomar a bola dele. Fizemos uma boa partida, o adversário foi brioso e dificultou nossa vitória”. Destacou o Deus da raça flamenguista.      

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Cesar Cordeiro disse:

      Seria muito bom se o time de cruzeiro do sul colocassem a camisa do nauas, para ver se jogavam melhor, atigamente esse futebol era melhor

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS