Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 29 de maio de 2011

Embarcação chega á Cruzeiro do Sul com quase mil toneladas de asfalto

Prefeitura de Cruzeiro do Sul adquiriu o produto da Petrobrás em Manaus. Asfalto será usado na recuperação de ruas e asfaltamento de novas vias. Outra grande remessa está sendo comprada e será transportada antes da vazante do Juruá.

As quase mil toneladas de asfalto foram adquiridas com recursos de arrecadações próprias, ou seja, com o dinheiro dos impostos pagos pela população do município. Negociando o asfalto direto da Petrobrás, a Prefeitura paga quase três vezes menos do que se fechasse negócio com empresas particulares. Um novo lote do produto já está sendo adquirido e será embarcado em outra balsa, antes da chegada do verão que provoca a vazante dos rios, impossibilitando a navegação de grandes embarcações.

O prefeito Vagner Sales explica que o objetivo é melhorar a infra-estrutura da cidade, recuperando vias que já apresentam problemas depois do forte inverno e asfaltando novas ruas que foram abertas pela Secretaria de Obras em diversos bairros durante os últimos dois anos.

O prefeito Vagner Sales que corre em busca de recursos em Brasília, inclusive para o recapeamento das principais avenidas, diz que todos os esforços estão sendo feitos para que Cruzeiro do Sul possa dar um grande salto no que diz respeito a sua infra-estrutura urbana.

Sales também está otimista para firmar parcerias com o Governo do Estado. Na próxima semana ele terá uma audiência em Rio Branco com o governador, Tião Viana, onde serão discutidos assuntos de interesse do município.

Assessoria

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS