Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 14 de junho de 2014

EMATER – Acre lança processo seletivo

Há vagas para as funções de Coordenador de Núcleo Operacional, Técnico de Nível Superior, Recreador, Auxiliar Administrativo e Técnico de Nível Médio.

concurso eletrobrasEstá aberto o processo seletivo simplificado da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre – EMATER-ACRE, que visa a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio. Os contratados irão ocupar as funções de Coordenador de Núcleo Operacional, Técnico de Nível Superior, Recreador, Auxiliar Administrativo e Técnico de Nível Médio.

São 170 vagas oferecidas entre imediatas e cadastro de reserva, para atendimento das chamadas públicas Incra e MDA, com remunerações que podem variar de R$ 1.433,75 a R$ 6.144,65. Tanto o processo seletivo quanto os contratos temporários terão vigência de até 24 meses e ambos poderão ser prorrogados, a critério da Administração Pública.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de junho de 2014, no horário de 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, nos endereços mencionados no edital, nas cidades de Assis Brasil, Brasileia, Xapuri, Capixaba, Rio Branco, Acrelândia, Manoel Urbano, Tarauacá, Rodrigues Alves, Porto Walter e Cruzeiro do Sul.

Os candidato deverão preencher o requerimento de inscrição e o curriculum vitae de acordo com os modelos constantes nos anexos do edital, que pode ser lido na íntegra na edição do dia 12 de junho de 2014 do Diário Oficial do Estado do Acre, a partir da página 60.

A avaliação dos candidatos primará pelos critérios do currículo, das titulações e da experiência.

Tribuna do Juruá – com informações do site Concursos no Brasil

Compartilhe

    Comentários:

    1. Dayana disse:

      Não consigo ter acesso o edital……

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS