Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 18 de novembro de 2018

Publicado em 18 de janeiro de 2017

Em tiroteio e perseguição, dois são alvejados pela polícia no Remanso

tiroteio são josé 01Na noite de segunda-feira, 16, por volta das 9h30, dois indivíduos foram atingidos por disparos de arma de fogo, desferidos pela polícia militar, durante perseguição. Jardel Gomes de Oliveira, de 20 anos, (garupa) foi atingido na altura do quadril, Marcelo Pontes Pedroza, de 34 anos, (condutor) levou um tiro no braço esquerdo.

Os acusados foram socorridos pela unidade móvel do SAMU e levados ao Hospital do Juruá.

Segundo informações, Jardel, o garupa, passou por procedimento cirúrgico e se recupera bem. O comparsa, atingido no braço, foi medicado e após ter alta médica foi conduzido para delegacia geral de Cruzeiro do Sul.

tiroteio são josé 02Segundo o que consta no boletim informático da PM, uma viatura foi sido recebida à bala no bairro São José.  A guarnição teria ouvido disparos na região e ao verificar a situação de deparam com dois indivíduos armados que atiram em direção aos policiais.

A perseguição deu inicio no Bairro São José e só terminou no Bairro do Remanso, com os dois indivíduos alvejados.

Com os criminosos os PMs empreenderam uma moto Honda Fan, 125 cilindradas, com a cor e placa adulterada e também uma pistola calibre Ponto 40, de uso restrito as forças de segurança.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS