Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado em 30 de agosto de 2013

Em reunião com vereadores Bradesco garante mudança de prédio em 120 dias

vereadores

O Presidente da Câmara de Vereadores, Romário Tavares(PSDB), junto com os outros parlamentares se reuniram na tarde de terça-feira (27) com o gerente da agência local do Banco Bradesco, Raife Duarte da Silva. A reunião aconteceu na agência bancária. Na ocasião foram debatidos os principais problemas enfrentados atualmente pela empresa, e principalmente pelo público que necessita dos serviços do local.

bradesco lotadoO banco, por ter suas instalações pequenas e inadequadas, não consegue atender com o mínimo de qualidade os clientes, principalmente os segurados e pensionistas do INSS. O Bradesco também não possui acesso a portadores de necessidades especiais, ferindo frontalmente a legislação, além de violar o Estatuto do Idoso. As filas são enormes e a agencia não oferece nenhuma condição de conforto aos clientes.

romario tavares“Nós tivemos que intervir nesse problema. Nossa população estava sofrendo com essa situação, principalmente os mais idosos, que recebem seus salários na agência. Nós nos reunimos junto com o novo gerente da agência e ele garantiu que essa situação será resolvida. Nós não podíamos era deixar continuar da maneira que estava”, mencionou o presidente da câmara Romário Tavares.

mulher  no bradescoOs vereadores já haviam pedido providências ao Ministério Público Estadual (MPE), além de terem realizado reuniões com os responsáveis pelo Bradesco em outras ocasiões. Na reunião dessa terça-feira o gerente local se comprometeu a solucionar o caso no prazo de 120 dias. Segundo ele a nova agência funcionará no antigo Super Econômico.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS