Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 3 de março de 2017

Em perseguição PM prende dois, recupera moto furtada e apreende arma de fogo

Maicon Silva Batista Moisés de França GamaNa noite desta quinta-feira, 2, por volta das 20h30, homens do grupamento Giro da Policia Militar prenderam, Maicon Silva Batista , de 19 anos e Moisés de França Gama, também de 19 anos, após uma perseguição policial iniciada na Avenida 15 de Novembro  que culminou a detenção dos suspeitos na Avenida  Boulevad Thaumatugo, no centro, próximo a papelaria AS.  Com a dupla os PMs encontram um revolver calibre 38 , munições e ainda recuperaram uma moto Yamaha Lander roubada.

Segundo o Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, Major Lázaro Moura,

Maicon Silva Batista Moisés de França Gama arma“Em patrulhamento um dos militares teria percebido quando o garupa passou pela guarnição com objeto escondido em uma das mãos.  Foi dado inicio a perseguição e minutos depois os envolvidos teriam ido ao chão, juntamente com moto. O  condutor foi detido de imediato já o seu comparsa conseguiu fugir do local, pulou alguns quintais  e com ajuda de outra guarnição logramos êxito na captura. A arma, um revolver calibre 38 foi encontrado abandonado dentro de uma vala”, informou.

Segundo a polícia os dois são indivíduos fazem parte de uma facção criminosa e pretendiam cometer assassinatos em Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS