Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 5 de fevereiro de 2015

Em Cruzeiro do Sul, acusado de tentativa de homicídio tem casa incendiada

A residência pertencia a Francisco Néliton Silva de Souza, preso na última segunda-feira, 02 por tentativa de homicídio contra a ex-mulher.

O incêndio a casa do jovem de 23 anos, morador do bairro Cohab, começou por volta de uma hora da manhã de hoje, 04. De acordo com testemunhas, o fogo se alastrou rapidamente e tudo que estava dentro da casa foi consumido pelas chamas. Mesmo com ação do Corpo de Bombeiros e populares, tudo foi destruído. O que restou foram apenas cinzas e partes de móveis e eletrodomésticos totalmente destruídos.

“Era madrugada e já estávamos dormindo. Como minha casa é muito perto senti a quentura e ao abrir a janela me desesperei com o fogo. Não deu tempo ver nada. O fogo já estava tomando praticamente a minha casa. Peguei minhas filhas e pulei pela janela”, relatou vizinha Osilene de Souza, 37, ainda muito abalada.

A polícia investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso. Isso porque, Francisco Néliton tentou matar a golpes de faca a ex-mulher, Raicilene Silva de Souza, 23 na última segunda-feira, 02. Um circuito de câmera instalado dentro de uma drogaria no centro de Cruzeiro do Sul registrou toda a ação passional do rapaz, que de acordo com a mãe, por diversas vezes teria confessado sua paixão doentia pela moça.

Questionado sobre a atitude do irmão, Jarisson Silva admitiu o erro de Néliton, mas enfatizou que toda história tem dois lados. “Eles nunca se deixaram totalmente. Ela inclusive passou a noite de domingo com meu irmão na casa dele. Depois aconteceu tudo isso e agora a casa dele está aí destruída. Ele errou e muitos julgam meu irmão se saber o que realmente aconteceu. Não quero aqui apontar culpados até que a Polícia se pronuncie, mesmo sabendo no fundo quem pode ter feito tudo isso, desabafou.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS