Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 2 de agosto de 2016

Em convenção PSB oficializa candidatura de Carla Brito à prefeitura de Cruzeiro do Sul

convenção carla britoO Partido da Social Democracia Brasileira (PSB) oficializou o nome da delegada de polícia Carla Brito e do engenheiro civil Jonildo Batista do (PT) a candidatura à prefeitura do município de Cruzeiro do Sul, para as eleições de 2016. Até o momento 41 candidatos, de nove partidos, também estão no pleito para concorrer uma das quatorze vagas ao  parlamento municipal.

A convenção unifica aconteceu na sexta-feira (29) no ginásio coberto da AABB e contou com presença de várias lideranças politicas locais e estaduais, entre eles, governador Tião Viana, o deputado federal Cesar, o petista Leo de Brito, a ex-deputada Perpetua Almeida além de centenas de simpatizantes e militantes partidários.

Em seu discurso a candidata Carla Brito enfatizou “pé no chão” e que a campanha será construída com muita alegria.

“Sou delegada de polícia, agente social responsável pelas mudanças no meio em que vivo. Cruzeiro do Sul me fez muito feliz, e é isso que eu quero que a população também seja contagiada por essa alegria. Não decidir entrar na política para realizar sonhos pessoais, mas para fazer uma boa gestão para todos, sem diferença de cor, classe social ou credo”, disse.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS