Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 6 de maio de 2014

Eleitores tem até amanhã para fazer regularizações

4ª zona eleitoralOs eleitores de todo o Brasil que pretendem votar nas eleições de outubro tem somente até esta quarta-feira (07) para realizar a as regularizações eleitorais. Em Cruzeiro do Sul nesta –terça-feira(06), penúltimo dia, um grande número de pessoas já procurava o cartório para realizar as atualizações.

As ações que tem data estipulada para serem realizadas até amanhã são: tirar a primeira via do documento, solicitar a mudança de domicílio eleitoral, trocar de local de votação dentro do mesmo município, retirar a 2ª via, ou ainda regularizar outras pendências.  Os interessados devem procurar o Cartório da 4ª Zona Eleitoral em Cruzeiro do Sul a partir das 8h.

Para a juíza da 4ª Zona Eleitoral, Evelin Campos Cerqueira Bueno, é fundamental que o cidadão realize sua regularização para poder participar da eleição de 2014.

eleitores“Esse ano estamos em ano eleitoral, e as ações já começaram, um dos procedimentos é o fechamento do cadastro eleitoral que encerra amanhã dia 7 de maio. O processo eleitoral e a possibilidade de exercer o voto é muito importante para cada um de nós. É o momento que vamos eleger nossos representantes, e isso é uma responsabilidade muito grande. Cada voto é importante, as vezes as pessoas pensam que o voto dela não vai fazer a diferença, mas de um em um pode fazer a diferença nas urnas.

A 4ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, conta atualemnte com aproximadamente 90 mil eleitores.

Nesta quarta feira o cartório da 4ª Zona Eleitoral deverá funcionar até às 18 h atendendo todas as pessoas que procurarem o atendimento. Deverão ser distribuídas senhas para os eleitores.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS