Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Publicado em 25 de abril de 2012

Eleição para diretoria da LCF acontece nesta quarta

Apenas uma chapa disputa a eleição da Liga Cruzeirense de Futebol (LCF) que será realizada nesta quarta-feira, 25, no Estádio Cruzeirão. O atual presidente Francisco Rodrigues dos Santos, o militar da reserva do Exército mais conhecido como R. dos Santos, deverá assumir o segundo mandato, caso receba a maioria dos votos dos presidentes dos clubes que disputam a Primeira Divisão em Cruzeiro do Sul.

Apenas os dirigentes das oito equipes que formam a principal categoria do futebol de Cruzeiro do Sul têm direito a voto e vão decidir se o atual presidente permanece ou não no cargo.  R. dos Santos completa, no dia 5 de maio, três anos de atuação na LCF e como não houve nenhum outro interessado em disputar a eleição, tudo indica que sua reeleição será garantida.

Para o presidente, caso se confirma a vitória, a meta é dá continuidade ao trabalho que já vem desenvolvendo em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado. “Nesses três anos de mandato tivemos a preocupação de contemplar todas as categorias, mas o que me deixa feliz é o trabalho que fizemos para resgatar as categorias de base do futebol de Cruzeiro do Sul com a realização de campeonatos infantis e juvenis. Esse trabalho precisa ter continuidade” – disse R. dos Santos.

Tribuna do Juruá – Mazinho Rogério

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS