Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 18 de março de 2017

Edital do Detran disponibiliza 107 lotes de veículos para leilão no dia 29

leilão detranOs interessados em adquirir um veículo, através do leilão de carros e motos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran),  poderão  fazer a avaliação dos lotes a partir desta segunda-feira (20). Um total de 107 motocicletas e carros serão leiloados no dia 29 deste mês. Só podem participar do pregão as pessoas maiores de idade e é necessário fazer o cadastramento.

Os veículos que serão leiloados tiveram o auto de apreensão a mais de três meses e os proprietários não se interessaram em providenciar o resgate, o que dá direito à autarquia a colocar o veículo em leilão. Todos os lotes, desta vez, estão em condições de voltar a circular pelas vias da cidade. Não existe nenhum que será destinado à sucata. No entanto, muitos precisam de recuperação para serem colocados em funcionamento.

O leilão será realizado no teatro dos Náuas. O gerente da Primeira Companhia de Trânsito, Valdecir Dantas, orienta que o cadastramento dos interessados é fundamental para quem deseja dar um lance n pregão.

“Só poderá participar aquele quer estiver cadastrado. Por isso, é importante que quem quiser arrematar um veículo, compareça ao pátio do Detran a partir de segunda-feira para fazer seu cadastro” – informou Dantas.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS