Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 15 de julho de 2011

Durante uma semana unidade móvel do Procon atenderá em Cruzeiro do Sul

Atendimento será entre os dias 8 a 16 de agosto. Previsão é que centenas de denúncias sejam feitas por consumidores que se sentem lesados.

Os reclamantes poderão requerer os diretos sob qualquer juízo comercial na unidade móvel do Procon. A diretora do órgão, Vanuza Messias, disse que a vinda da unidade móvel para Cruzeiro do Sul traz alternativas viáveis a inúmeros problemas, que ainda aguardam pela instalação do Procon na cidade.

Vanusa participou de uma reunião com o prefeito Vagner Sales, para tratar sobre a instalação do Procon em Cruzeiro do Sul que por diversas vezes já foi anunciada e até hoje não aconteceu.

O município já alugou um prédio onde funciona sua assessoria jurídica para abrigar também o Procon. O processo estaria dependendo da contratação de servidores municipais. Na reunião entre a chefe do Procon e o prefeito, foi discutido que o Estado vai treinar os servidores que serão contratados e ainda fornecer equipamentos e computadores.

www.tribunadojurua.com – Dayana Maia

Compartilhe

    Comentários:

    1. Silvia Lima disse:

      Seria bom se vocês daí reclamassem da VIVO no PROCON, porque quase toda noite a porcaria do celular pára de funcionar… Eu ligo toda noite praí e normalmente os celulares daí ficam sem sinal… É uma falta de vergonha…

    2. arnaldo maia disse:

      MUITO BOM TA NA HORA DESSES EMPRESARIO QUE TENTAM SEMPRE LESAR AS PESSOAS DE BEM,VENDENDO MERCADORIAS VENCIDAS E DE PREÇOS ABUSIVOS,TA NA HORA DOS CRUZEIRENSE PARAR DE SOFRER NAS MAOS DESSES IRRESPONSAVEIS QUE SEMPRE ACHAM QUE PODE FAZER TUDO E NAO SER PUNIDO..MAIS NA MINHA OPINIAO EM CRUZEIRO DO SUL FALTA UMA GRANDE REIDE DE VAREJO ,TIPO ARUJO..

    3. alexandro disse:

      é realmente não vão faltar denuncias de inlegalidades com a população.E a dificuldade de se instalar um atendimento fixo deste serviço é justamento dos cabeças que tornam tudo dificil.

    4. Augusto Junior disse:

      Tomara que não aceitem propina como alguns órgãos de fiscalização aqui da cidade.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS