Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 31 de outubro de 2016

Durante confusão, homem leva facada e morre no Hospital do Juruá

antonio-da-silva-costaO crime foi registrado na noite deste domingo (30) em frente a um clube de festa, localizado nas proximidades da ponte sobre o Rio Juruá, no bairro do Mitiritizal em Cruzeiro do Sul. Antônio da Silva Costa, de 24 anos, não resistiu aos múltiplos ferimentos por golpes de faca na região das costas e morreu no hospital do Juruá.

O acusado, Anaildo Marques, de 27 anos, foi preso na casa de parentes na BR307, onde tentava se esconder das autoridades.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local do crime, vítima e acusado tiveram um desentendendo bem em frente a um clube de festa, local do crime.

De posse de um pedaço de madeira a vítima teria desferido pelo menos dois golpes no acusado que reagiu e furou a vítima duas vezes na região das costas.

De acordo com delegado Lindomar Ventura, o crime foi praticado por motivo fútil, ambos envolvidos estavam sob influência de bebida alcóolica.

Na mesma noite, também foi registrada uma tentativa de homicídio nas imediações.  A vítima, Antônio Silva da Costa, levou vários golpes de faca e está internado em estado grave na UTI do HJ.

Segundo a família, a vítima estava em casa quando foi acordada por um desconhecido que o convidou para dar uma volta, no meio do caminho o acusado teria tentado contra a vida do rapaz. Ninguém foi preso.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou envolvimento com tráfico de drogas.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS