Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 13 de fevereiro de 2017

Dupla em motocicleta mata jovem com tiro na cabeça no Cruzeirão

Manasses Coelho SalesO jovem Manasses Coelho Sales, de 22 anos, morador do bairro do Formoso, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira, 10, no bairro Mutirão do Cruzeirão, na periferia de Cruzeiro do Sul. Durante ação, um menor de 16 anos também levou um tiro no pescoço, foi socorrido pelo SAMU e se recupera bem no hospital do Juruá.

Segundo o que contou o menor, caminhava juntamente com o amigo por uma rua do bairro quando foram abordados por dois homens que desceram de uma moto Yamaha Lander e já começaram a atirar. Ele teria se abrigado dentro de uma mercearia, nas imediações. Já o colega não teve a mesma sorte, atingido por um único disparo na cabeça, morreu antes da chegada dos paramédicos do SAMU.

Manasses Coelho Sales 02Apesar de realizar buscas pelas imediações, a polícia não logrou êxito na captura dos suspeitos.

Segundo a família, Manasses, o jovem era usuário de drogas e tinha ligações com pessoas criminosas.

Segundo informações, a vítima estava sendo investigado de cometer um homicídio na semana passada, no Conjunto Buritis, onde um jovem de 19 anos foi atraído para uma emboscada, atingido com dois tiros na cabeça, duas perfurações por faca no peito esquerdo e ainda teve o pescoço degolado.

O crime está sendo investigado pela delegacia geral de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS