Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado em 10 de novembro de 2016

Dupla armada leva R$17 mil de comerciante em assalto no centro

assalto-armazem-melo-02O crime aconteceu por volta da 17h 45, da tarde desta quarta-feira, 09, no Supermercado Melo localizado no centro de Cruzeiro do Sul. Dois criminosos invadiram o comércio, após o fechamento do caixa, renderam o proprietário, clientes e levaram aproximadamente R$17 mil do comercio e pertences das vítimas.

Toda ação ficou registrada no sistema de monitoramento eletrônico da loja. As imagens já estão com a polícia que investiga o caso.

“Pensava que fosse uma brincadeira, logo percebi que se tratava de um assalto. Os dois estavam com capacetes na cabeça e estavam com duas armas de fogo, dois revolveres calibre 38 de cano longo. Eles não foram violentos, e nem agrediram ninguém, apenas pediram o malote de dinheiro. Ainda pediram o meu celular, relógio e a aliança da minha esposa. Todos os celulares do clientes foram tomados. Infelizmente não foi possível reconhecer nenhum deles,” contou o empresário vítima do assalto. Ele não quis se identificar.

assalto-armazem-melo-01O caso está sendo investigado pela delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul, sob a responsabilidade do delegado Lindomar Ventura.

Até o fechamento desta edição ninguém tinha sido preso.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS