Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 4 de janeiro de 2017

Dupla armada atira e mata ex-presidiário no Telégrafo

cleonardo-barbosa-martins-2O crime foi registrado por volta das 20h da noite desta terça-feira, 3, em frente a uma Mercearia localizada na Rua Minas Gerais, no bairro do Telégrafo em Cruzeiro do Sul (AC). Cleonardo Barbosa Martins, de 31 anos, vulgo “Key”, foi atingido por um único de disparo de arma de fogo, na altura do peito esquerdo e morreu no local.

Segundo relatos de populares, a vítima estava na companhia de sua irmã quando os criminosos chegaram uma moto e atiram pelo menos quatro vezes. Apenas um disparo acertou a vítima. Sua irmã não se feriu na ação.

Após alvejar a vítima, a dupla fugiu em uma moto e até o momento ainda não foram identificados.

cleonardo-barbosa-martinsPara a polícia pode ter havido um acerto de contas entre traficantes. Em agosto de 2016, “Kay” tinha sido preso em uma operação da policia militar onde foi acusado por tráfico de drogas e aliciamento de menores para o crime.

Após sair da cadeia o ex-presidiário estava sendo ameaçado de morte. Devido a situação a família tinha enviado o jovem para fora do estado, onde recentemente tinha retornado para passar as festas de fim de ano juntamente com a família.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS