Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 15 de março de 2017

Dois são presos acusados de passar trote para o CIOSP

Antônio Helizário Antônio Ozanir da Pascoa MarquesAntônio Helizário, 35 anos, e  Antônio Ozanir da Pascoa Marques, 21, ambos funcionários da empresa RM Construções, foram presos na manhã desta quarta-feira, 15, em um canteiro de obras, no bairro Santa Teresinha, preferia de Cruzeiro do Sul. Os dois são acusados pela polícia de utilizar um telefone celular para passar trote ao Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (CIOSP).

De acordo com a polícia, a ligação apresentava teor de ameaças aos agentes. “na ligação, eles diziam ser de uma facção criminosa e que pretendiam invadir o CIOSP e executar os agentes plantonistas”, informou o tenente Sérvulo, comandante do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública.

tenente SérvuloSérvulo afirmou ainda que logo após a ligação a dupla passou a ser monitorada pelo serviço de inteligência da polícia militar e acabaram sendo presos na manhã de hoje enquanto trabalhavam.

Na delegacia Helisário se defendeu, afirmando que Ozanir pediu seu telefone emprestado, alegando necessitar naquele momento de fazer uma ligação aos seus familiares. “Nunca imaginei que ele pretendesse fazer uma coisa dessas. Eu trabalho de carteira assinada há quatros anos na mesma empresa e ele foi contratado faz um mês apenas. Infelizmente confiei nele, e ele tentou prejudicar a minha vida e a dos meus familiares.”

Ozanir confessou a autoria da ligação e diz está arrependido. “Foi só uma brincadeira de mau gosto e estou arrependido”, disse o acusado.

Os dois foram autuados e se comprovado a veracidade das acusações os suspeitos devem responder pelo crime de ameaça.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS