Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 19 de maio de 2014

Dedicação recompensada com um gol

10362856_10201255971281756_8308300112601339404_nO Atacante do Náuas Rosmir da Silva Serqueira (Doutor) 30 é o que se pode chamar de uma pessoa persistente. Morador da comunidade Alto Pentecostes, sempre teve o futebol como lazer nos finais de semana. Já que no dia a dia, trabalha com serrador de madeira nas imediações da comunidade onde reside.
No ano passado, após algumas participações nos jogos da Floresta e de ganhar destaque vestindo a camisa do palmeiras no campeonato local amador. Decidiu se aventurar no futebol profissional. Diariamente após sua jornada de trabalha na mata, pega carona com o amigo James e se desloca mais de 40 km, para poder chegar aos treinos do Náuas.
jogador nauasAno passado era apontado como destaque da equipe. Porém na terceira partida sofreu lesão muscular e ficou fora o restante da temporada. Na temporada atual, novamente teve um bom início de campeonato, no entanto, sofreu nova lesão muscular e ficou fora por seis rodadas, voltando aos poucos e somente contra o Vasco teve a oportunidade de voltar a ser titular.
O esforço do atacante em campo foi recompensado no final da partida quando aproveitou cruzamento de Taumaturgo e de cabeça empatou a partida. O gol mexeu com emocional do camisa 10 do Cacique, que após a partida não se conteve e chorou de emoção.
Doutor como é conhecido, disse que as lágrimas eram de emoção e gratidão ao treinador Zacarias que lhe incentivou a continuar buscando seus objetivos. “Passei momentos difíceis. Tive contusões que me afastaram do time e mesmo naqueles momentos o treinador esteve no lado, me estimulando a não desistir de minha carreira. Esse gol é pra minha mãe e para ele, que sempre acreditaram em mim”. Ressaltou o jogador que somente aos 30 anos, marcou seu primeiro gol como jogador profissional.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho  
Compartilhe

    Comentários:

    1. José vieira do vale filho disse:

      Parabéns Doutor. Paz, saúde e muitos êxitos.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS