Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 24 de novembro de 2012

Cruzeiro e Baixa farão a final do Campeonato de Futsal da Segunda Divisão

Dois jogos disputados nesta sexta-feira (23), no Ginásio de Esportes Jader Machado, definiram os finalistas do Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Futsal de Cruzeiro do Sul. Na primeira partida, a equipe da Baixa venceu a Grota e na segunda semifinal o Cruzeiro se classificou com uma vitória sobre o São José.

A disputa entre Grota e a Baixa foi bastante acirrada com poucos gols no primeiro tempo. Na etapa final foi que a Baixa conseguiu ampliar o placar e venceu por 3 x 1.

O São José chegou à semifinal porque conseguiu desclassificar o adversário da partida de classificação através de uma decisão da Junta Disciplinar da Liga de Futsal de Cruzeiro do Sul. Os integrantes da comissão de disciplina entenderam que a meia de um jogador com uma faixa de cor diferente dos outros foi motivo suficiente para eliminar o Vocacional, que havia vencido o jogo por 5 x 4 e deram a vaga na semifinal ao São José, que não mostrou em quadra competência para derrotar o Cruzeiro nesta sexta-feira.

O placar da segunda partida da semifinal foi bastante expressivo. O Cruzeiro marcou seis vezes e o São José fez apenas três gols.

Com a vitória o Cruzeiro enfrentará a Baixa na próxima sexta-feira (30) na decisão do campeonato. As duas equipes já garantiram vaga na Primeira Divisão para o próximo ano.

Tribuna do Juruá – Da redação

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS