Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 20 de dezembro de 2016

Cruzeiro do Sul registra dois estupros de crianças duramente o final de semana

estupros-em-dezembroNo primeiro caso, o tio de 43 anos foi acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos. O segundo crime foi praticado por um menor de 15 anos, contra uma menina de sete anos. Os dois acusados foram presos pela polícia.

No sábado, por volta do meio dia, uma menina de 11 anos foi estuprada pelo tio de 43 anos, as margens de uma estrada, localizada próxima a Comunidade do Cinturão Verde, zona rural da cidade. A vítima denunciou o tio aos seus familiares.

O acusado é Marcos Rodrigues de Souza, de 43 anos, ele teria pego  a sobrinha na casa dos pais, no bairro da Cohab, e quando se dirigia para sua residência na Comunidade Cinturão Verde, mudou de ideia e revolveu violentar a vítima.

Na delegacia ele confirmou a consumação do ato sexual, mas, disse que tudo foi consentido pela menor.

O segundo caso aconteceu por volta das 16 horas, no bairro do Telégrafo, próximo ao Hospital de Dermatologia Sanitário.  Uma criança de sete anos foi estuprada por um menor de 15 anos.

Segundo informações da polícia, a criança brincava na companhia de um irmão de oito anos, quando foi convencida pelo acusado a entrar em uma área de construção de uma igreja evangélica. Ele teria violentado a menina na frente do irmão.

“Eu tentei bater nele com um pedaço de madeira, mas, ele continuou fazendo isso com minha irmã”, contou o menino.

A avó da vítima, de 72 anos, percebeu que neta tinha marcas de sague nas vestimentas e também sangramentos entre as pernas, e perguntou sobre o ocorrido.

“A principio ela negou, mas acabou falando o que aconteceu. O irmão que estava com ela também confirmou a história e ainda informou quem seria o agressor”, contou a avó.

O adolescente foi encontrado pela policia militar na casa dos pais, nas imediações, ele foi levado para delegacia.

Tribuna do Juruá 

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS