Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 3 de março de 2017

Criminoso é preso quando buscava atendimento médico em Mâncio lima

Antônio Cleberson Oliveira Analton dos Santos OliveriaAntônio Cleberson Oliveira, 28 anos, vulgo “Sansanto”, natural do município de Rodrigues Alves foi preso pela polícia militar na noite desta quinta-feira, 2, quando buscava atendimento médico no município de Mâncio Lima. Na ação, mais dois indivíduos foram levados para delegacia geral de Cruzeiro do Sul e também um veículo Cross Fox foi apreendido com marcas de perfurações por arma de fogo.

Segundo a polícia, o grupo estava no interior do veículo e por volta das 21h30, teriam tentado executar uma pessoa no bairro do Cruzeirão, mas, a vítima acabou reagindo e revidou  os disparos, vindo atingir, “Sansanto” na região do quadril. O criminoso teria dirigido por mais de 45 km até o hospital geral de Mâncio Lima em busca de atendimento médico.

Em um dos bolsos do suspeito os PMs encontraram uma munição intacta para calibre 9mm, o celular do acusado também foi encaminhado para delegacia. Já os comparsas, somente um teve o nome revelado, Analton dos Santos Oliveria, de 32 anos.

Um terceiro indivíduo foi preso pela manhã desta sexta-feira, ele seria natural da cidade de Feijó e tinha desembarcado no Juruá, juntamente com o “Sansanto” no mesmo dia do ocorrido.

Para a polícia o grupo pretendia eliminar criminosos rivais na região.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS