Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 16 de novembro de 2016

Criança tem cabeça esmagada por caminhão em acidente na Avenida Mâncio Lima

acidente-crianca-01Uma menina de nove anos foi morta tragicamente em um acidente registrado por volta das 7h45 da manhã desta quarta-feira, 16, em uma das principais vias de Cruzeiro do Sul, a Avenida Coronel Mâncio Lima, próximo a Câmara de Vereadores do município. A mãe, uma senhora que não teve nome e nem idade revelada também se feriu de forma leve, ela levada ao hospital do Juruá em estado de choque.

Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, o motorista de um veículo pequeno, estacionado na via, teria aberto a porta do carro quando as vitimas que trafegavam em uma bicicleta acabaram se chocando e consequente o caminhão que seguia na mesma direção passou por cima da cabeça da menina, que morreu no local.

A polícia militar precisou fazer um cordão de isolamento no local, devido à presença de muitos curiosos. O Samu prestou socorro à mãe da criança.

Os condutores do caminhão e do veículo de passeio foram levados para delegacia para prestarem esclarecimentos ao delgado plantonista.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS