Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 7 de novembro de 2016

Criança é atingida por bala de borracha durante abordagem da polícia, no Remanso

bala-de-borrachaO caso aconteceu na noite sábado, 05, em uma residência localizada no bairro do Remanso, na periferia de Cruzeiro do Sul. O menino de quatro anos teria sido atingido no pé esquerdo por um disparo com bala de borracha, desferido por um policial militar, durante uma abordagem.

Segundo informações repassadas pela polícia, homens do COE foram chamados via Ciosp para atender uma ocorrência de perturbação da ordem pública e embriagues. A guarnição teria encontrado resistência por parte dos envolvidos e do proprietário da casa para atender as ordens dos policiais.

Diante da situação foi utilizado da força para conter os ânimos dos acusados, inclusive, com disparos de munições não letais, que possivelmente atingiu acidentalmente o garoto. O menino não corre risco de morte.

Ao todo, cinco pessoas foram presas, com envolvidos a polícia apreendeu várias facas, equipamentos de som automotivo, sem procedência comprovada e uma quantidade substância entorpecente.

O proprietário da residência, Egilson Mota de Souza, foi ouvido e encaminhado ao Presidio Manoel Nery da Silva, de Cruzeiro do Sul onde deve responder por vários crimes.

Segundo o que contou Maria Flávia, mulher do acusado e mãe do garoto atingido, o marido comemorava aniversário e a invasão de sua propriedade e também a violência sofrida por seu filho, não é justificável, ela denunciou o caso ao Ministério Público de Cruzeiro do Sul.

No local, segundo a polícia, ainda foi constatado a presença de menores ingerindo bebida alcoólica.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS