Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 31 de maio de 2016

Corpo de Bombeiros promove nove militares em Cruzeiro do Sul

corpo de bombeiros 1A solenidade de promoção de nove militares do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no auditório do Ministério Público. O Comandante Geral dos Bombeiros do Acre, Tenente Coronel Carlos Gundim, foi quem realizou o ato de posse que foi prestigiado por colegas de farda e pelos familiares dos promovidos.

A promoção de praças e oficiais de Cruzeiro do Sul marcou o encerramento de uma série de solenidades realizadas em todos os municípios do Acre, onde existe quartel dos Bombeiros. Um total de 65 militares subiu de posto, entre esses, os nove do 4º Batalhão.

corpo de bombeiros 4“A promoção representa a valorização da nossa tropa. Isso deixa os nossos militares motivados porque chega o momento da carreira que nossos profissionais merecem  o reconhecimento. Eu como comandante estou muito feliz por está contribuindo para a ascensão dos militares de todo estado” – disse o Ten. Cel. Gundim.

Entre os promovidos, o Subcomandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Rômulo Barros, deixou o posto de 1º. Tenente e assumiu a patente de capitão. Além dele, foi promovido um corpo de bombeiros 2militar como primeiro tenente, três subtenentes e mais quatro sargentos.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

corpo de bombeiros 3

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS