Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 5 de abril de 2014

Confiança na primeira vitória

treino nauas 2O Náuas embarca na manha de sábado 5, para Rio Branco confiante de que pode alcançar a primeira vitória na temporada. A delegação do cacique segue ás 07 horas da manhã e retorna domingo após a partida diante do Andirá.

O treinador Zacarias Lopes comandou treino de apronto na tarde desta sexta feira no estádio Arena do Juruá e apesar de alguns desfalques o comandante está confiante de que o time pode fazer uma boa apresentação e conquistar os três pontos. “Agora começamos o nosso verdadeiro campeonato onde vamos enfrentar equipes com as mesmas dificuldades”. Então é preciso foco total, para evitar bobeiras e não perder pontos nesta fase do campeonato.

treino nauasZacarias lamentou as ausências do capitão Aslan, com problemas no trabalho e dos contundidos Manino e Doutor. Infelizmente não podemos contar com a força máxima nesta partida. Mesmo assim, acredito que podemos nos apresentar melhor que nos confrontos anteriores.

O Náuas enfrenta o Andirá domingo a partir das 18 horas no estádio Florestão em Rio Branco. O provável time deve ser Matheus, Fabinho, Cassio, Castro e Thaumaturgo, Pelim, Adriano, Ton, Jeferson, Davi e Murilo (Vianez).

 Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS