Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 2 de agosto de 2011

Competições com garotos podem revelar talentos no futebol de Cruzeiro do Sul

Campeonatos infantil e infanto-juvenil reúnem garotos de 9 a 15 anos e prometem revelar muitos talentos para o futebol profissional.

Será a primeira vez que o município de Cruzeiro do Sul estará realizando campeonatos municipais nestas modalidades. O Campeonato Infantil que teve sua abertura no último final de semana reúne garotos de 9 a 12 anos. A outra competição estar sendo disputada por adolescentes com idade entre 13 e 15 anos. Cada campeonato terá 12 times em ação. Os jogos acontecem no Estádio Cruzeirão.

O chefe do departamento de esportes da Prefeitura lembra que o objetivo é incentivar a prática de esportes no município. “Graças a Deus, o trabalho evoluiu muito nessa parte de esporte em Cruzeiro do Sul, até pela liberdade e o incentivo que o prefeito Vagner Sales dar pra gente trabalhar. Agora estamos incentivando as crianças e os nossos adolescentes com modalidades de campeonatos que jamais foram realizados na nossa cidade. Nessa primeira rodada, eu já tive a oportunidade de ver um garoto que pode ter um futuro brilhante no futebol se for bem acompanhado”, comenta Secundes.

Também neste final de semana teve início os Campeonatos Rurais de Futebol realizados nas seis vilas de Cruzeiro do Sul. A primeira competição teve início na Vila Santa Luzia, BR-364, com dois jogos.

Os campeonatos rurais também foram criados pela atual administração e as primeiras edições foram realizadas no ano passado envolvendo mais de 1300 atletas e levando milhares de pessoas aos campos de futebol aos finais de semana.

Compartilhe

    Comentários:

    1. Carlos Geovane disse:

      Secundes, quem foi esse garoto da sua opnião que você acha que tem uma grande oportunidade ?

    2. jogador disse:

      esse garoto de azul do meio desses outros ele joga muita bola ele e bom de mais

    3. diego bento da silva disse:

      oi meu nome é dieto sa silva sou joga futebol e futesal mais minha mãe não tem codisal ou meninos da minha rua fala que eu tenho muito talento finalimos com as duas perna sou sentravante todos campeonato sou atileiro com 23 gol minha mãe não tem codisao para mim entra na escolinha de futebol eu so jogo na minha rua e na escola e so mais o atudo da minha rua pagou uma escolinha de futebol para mim eu paseiu en tudo jogei de atacante pasei ede sentravante cosiquiu se titula soui o camisa 9 o meu amegoi fala que eu poso tem sanse de jogar futebol

    4. diego bento da silva disse:

      ou jogo de mais
      pode aposta

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS