Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 17 de novembro de 2016

Colisão entre três motocicletas deixar um ferido gravemente na UTI do hospital do Juruá

manoel-albano-de-souza-juniorO jovem Manoel Albano de Souza Junior, de 24 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, em estado grave. Diagnosticado com traumatismo craniano, em decorrência de acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira, 16, na rodovia AC 405, próximo ao motel Anonimato, à vítima aguarda liberação do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para ser enviado para um hospital da capital Rio Branco.

Segundo o que consta em um boletim de ocorrência, confeccionado pela policia militar, três motocicletas acabaram colidindo uma contra a outra.  Quatro pessoas foram levadas para hospital do Juruá, sendo que o paciente que apresentou maior gravidade foi o estudante Manoel Albano de Souza Junior.

De acordo com seu Manoel Albano, pai da vítima, o jovem estava na companhia de mais três amigos e se dirigiam até o Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul, por volta das 10h30, quando o acidente aconteceu.

“Dizem que foi tipo um efeito cascata, a moto da frente caiu e foi atropelada pelas duas outras que seguia atrás,” contou.

Segundo o pai, no dia em que aconteceu o acidente, o filho mais alguns colegas, pretendia buscar o corpo de um amigo no aeroporto, morto em decorrência de outro acidente de trânsito ocorrido no ultimo sábado na BR 64.

As demais vítimas receberam atendimento médico, ficaram em observação e foram liberadas na manhã de hoje.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS