Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 31 de maio de 2016

Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido no Telégrafo

José leandroJosé Leandro Gomes da Silva, 32, foi a vitima fatal de um acidente que aconteceu na tarde deste domingo (29), na região do Bairro Telegrafo. Ele conduzia uma motocicleta e, após bater contra outro motociclista, acabou se chocando com a uma caixa de lixo. José Farias Carneiro, de 33 anos de idade, condutor da outra moto, foi arremessado a quase dez metros e levado em estado grave ao Pronto Socorro.

Leandro trafegava na Rua Pará e, ao tentar passar no cruzamento, bateu contra o motociclista José Carneiro que seguia pela Rua de Alagoas. Moradores afirmaram que e a batida foi tão forte que o estrondo assustou até a população de ruas mais distantes.

“Quando cheguei lá o vi sem respirar e falei que já estava morto. Ele só morreu porque bateu na caixa de lixo que é de ferro” – disse uma moradora que pediu para que seu nome não fosse revelado.

Devido o impacto no abdômen, a vítima teve lesões graves nos órgãos internos. De acordo com familiares, Leandro também teria sofrido fratura no pescoço. A equipe de socorro do SAMU que foi ao local ainda realizou procedimentos de reanimação por mais de meia hora, mas não conseguiu salvar a vida do paciente.

José Carneiro também foi socorrido pela Equipe do SAMU e levado na mesma ambulância ao Pronto Socorro. Ele sofreu fratura nas duas pernas e teve que ser submetido à cirurgia de emergência assim que deu entra na unidade de saúde onde se encontra hospitalizado.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS