Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 17 de novembro de 2011

Clube dos quarenta de Cruzeiro perde em Feijó

O Clube dos quarenta, equipe de futebol máster de Cruzeiro do Sul, que tem como líder o vice-prefeito Mazinho Santiago realizou excursão a cidade de Feijó, onde no sábado 11, enfrentou a seleção local e foi derrotada pelo placar de 4×3. Elenilton, Cerson Meireles, Elildo e Danilo marcaram para os donos da casa, enquanto que Luizão e Bar descontaram para os visitantes.

Após a partida jogadores das duas equipes se confraternizaram num churrasco oferecido pelo Presidente da seleção feijoense Genival, onde além dos atletas estiveram presentes lideranças esportivas das duas cidades. Entre elas a senhora Fátima, Presidente da Liga de Futebol de Feijó.

Ficou acertado entre os desportistas que haverá uma revanche na cidade de Cruzeiro do Sul, com data ainda a ser confirmada.  

Para o Vice Prefeito de Cruzeiro do Sul Mazinho Santiago, o mais importante da excursão não foi o resultado da partida e sim a confraternização esportiva entre atletas que no passado defenderam as seleções das duas cidades e tiveram a oportunidade de se reencontrar para a disputa de uma partida e depois conversar bastante sobre futebol e outros assuntos.  Segundo ele, o clube dos quarenta vai manter suas atividades semanais e se preparar para na partida em Cruzeiro do Sul, devolver a derrota sofrida na casa do adversário.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Marcus José Santiago Bezerra disse:

      Valeu Mazinho pela iniciativa. Se você precisar de um bom reforço para o time, convoca o Onofre (Fiapo), creio que ele ainda esteja batenda aquela pelada.

    2. Omar Braga disse:

      Mazinho
      Quem ficou administrando Cruzeiro, meu Irmão
      TFA
      Ojr

    3. Profª. Mª Lúcia Bomfim disse:

      Calma, Sr. Omar Braga, deixa o vice-prefeito jogar um futebolzinho, além do mais não acredito que o município ficou abandonado. Valeu, turma dos “40”, continuem incentivando o esporte em C. do Sul e dando bom exemplo aos jovens de nossa cidade.

    4. ars disse:

      valeu clube dos 40 pelo u bom jogo em feijo não faltou garra
      um tinha que peder o clube dos 40 tem bons jogadores
      tem dois bons zagueiros

    5. genilson disse:

      Clube dos 40????
      Se juntar o neto carero, manelito, chico papagaio e o Djalma dá pra mais de 300 anos… o mais novo é o mazinho que tem 60… kkkk

      falô… acho que faltou gente nesse time!!!

    6. parabens amigo mazinho pelo apoio ao esporte

    7. chico disse:

      Eu tambem acho que esse clube não é dos 40 e sim 50 e…..abraço para todos de um amigo que está ausente a 32 anos.Chico do Zuza.

    8. chico nunes disse:

      Eu tambem acho esse time é dos 50 e…..Abraço a todos,de um amigo que já está ausente 32 anos.Só estou conhecendo o Mazinho.Chico do Zuza.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS