Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 3 de abril de 2014

Choque entre motos deixa um morto e dois feridos

vitima acidenteO acidente aconteceu por volta das 20h30min hs da noite de quarta feira 02, na rodovia AC-407, que liga o município de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, no trecho entre as vilas São Pedro e Santa Rosa.
José Élcio dos Santos Leite 55, morador da Santa Rosa conduzia moto Tittan, placa MZY-4699. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente, após ter colidido com uma moto YBR, placa MZY-1827, que era conduzida por Marcelo Ferreira de Oliveira 19, morador do ramal dos Paulinos, que seguia na mesma direção, tendo como pasageira a menor F.I.A. S15.
Os dois foram socorridos pela SAMU e conduzidos ao Hospital do Juruá. Marcelo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e a moto que ele conduzia está com a documentação em atraso, foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo, sofreu escoriações e fratura no fémur da perna esquerda, enquanto que a menor sofreu queimadura no braço direito e escoriações nas costas e pelo corpo.
pasta baseNa carteira de documentos pessoas da vítima fatal, foi encontrado um papelote de supostamente Pasta Base de Cocaína. Segundo informações as duas motos trafegavam sentido São Pedro/Santa Rosa. Sendo que Marcelo seguia na frente e quando foi fazer uma conversão à esquerda, acabou ocorrendo à colisão com a outra moto que vinha atrás.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Maria Fatima Parnaíba do Nascimento disse:

      É difícil, muitos não tem compromisso com a vida e ainda colocam vida dos outros em riscos; Muitas vidas interrompidas por falta de responsabilidades, Deus meu tem misericórdia! Brota Pai de amor o AMOR nos corações, quem tem AMOR no coração, tem consciência, e jamais brinca com o bem mais precioso que temos que é a vida.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS